Campeonato Mineiro – Baixar aplicativo para acompanhar os jogos de hoje

Continua após a publicidade..

Foi-se o tempo em que os fãs de futebol dependiam da televisão para assistir aos jogos. Mesmo com os canais especializados (e segmentados), hoje, no mundo da internet e dos smartphones, tablets e outros dispositivos móveis, parar na frente do sofá para assistir aos jogos do campeonato mineiro, assim como ligar o rádio para escutar os narradores, têm se tornado ações cada vez mais obsoletas. Principalmente entre os jovens!

Por esse motivo, para aqueles que querem acompanhar o Campeonato Mineiro de perto, sem perder nenhum lance, trouxemos algumas formas para assistir todos os jogos ao vivo para você que ama ver a bola rodar. Vale ressaltar, que não são todos os aplicativos que trarão uma qualidade digna de TV. Isso porque, esse fator varia de acordo com a procedência da transmissão. 

Continua após a publicidade..

Assistir o Campeonato Mineiro com qualidade: exemplos

Para assistir o campeonato mineiro em full HD, sem perder nenhum detalhezinho, recomendamos o uso do Sport TV ou do Premiere. São duas empresas de canal fechado mas que também possuem aplicativo próprio para que os usuários possam acompanhar os jogos de hoje tranquilamente, e em qualquer lugar do mundo, desde que haja acesso a internet. Além disso, esses streamings geralmente possuem a licença para transmitir os jogos de times grandes, trazendo ainda mais diversão aos usuários.

O ponto negativo desses aplicativos é que, apesar de serem extremamente bons, e possuírem licença oficial para a transmissão dos jogos, você só consegue acessá-los se obter a assinatura, que sabemos não ser das mais baratas. Por fim, o principal meio de assistir aos jogos do campeonato mineiro é pela TV aberta. A Globo de Minas transmitirá gratuitamente quase todos os jogos do campeonato, garantindo aos mineiros momentos de distração e muita torcida.

Aplicativos para assistir ao Campeonato Mineiro de graça

Para quem não tem a possibilidade de assistir ao campeonato mineiro durante as transmissões ao vivo, separamos algumas alternativas gratuitas, mesmo que a qualidade do vídeo e da transmissão caia um pouco nesse processo. O que vale mesmo é encontrar uma forma rápida e confortável de acompanhar os jogos do campeonato mineiro, não é mesmo? Então vamos a algumas opções!

A primeira delas, ainda é considerada uma transmissora oficial. Falamos aqui do Futebol Mineiro TV, um site que transmitirá todos os jogos do campeonato em 2023, mas apenas com times pequenos. É uma forma de acompanhar o campeonato mineiro sem ter que mexer no bolso, apesar de ter a desvantagem de não haver a transmissão dos times grandes.

Aplicativos com todos os jogos do Campeonato Mineiro: Lista

TV APP

O TV APP – Guia de Programação é um simulador de televisão gratuito com diversos canais brasileiros. Aqui, você consegue acessar a programação da Globo, da Premiere e outros. O melhor de tudo? Estão disponíveis canais de toda a região sudeste, possibilitando que o usuário assista ao campeonato mineiro.  Ele está disponível somente para dispositivos com o sistema android.

Futebol na TV

O Futebol na TV é um aplicativo específico para os amantes desse esporte que se tornou o mais famoso do Brasil. Ele permite que você favorite o seu time do coração e assim acompanhe todos os jogos, até mesmo aqueles transmitidos apenas em streamings pagos! Ele ainda permite que você assista jogos antigos e receba notificações quando novos jogos forem começar. E ainda mantém você informado caso entre em uma partida depois que ela começar. Este aplicativo está disponível apenas para dispositivos com sistema android.

One Football

Uma opção de aplicativo para assistir o campeonato mineiro em Iphone, é o One Football. Ele era antigamente apenas um canal de notícias da área e passou a transmitir esporadicamente alguns campeonatos. A desvantagem é que nem todos os jogos são transmitidos por ele, é preciso ter a sorte de encontrar o do seu time. Como diferencial, alguns jogos transmitidos possuem narração e comentários em português próprios.

Leia também: Aplicativo para organizar suas atividades esportivas – veja como baixar grátis

Deixe um comentário