3 tipos de molhos para frango que surpreendem

Continua após a publicidade..

Existem diferentes formas de consumir frango: coxa, sobrecoxa, filé, peito, asa, por exemplo. Pode ser frito, assado, desfiado ou até mesmo grelhado. Não à toa o Brasil aparece como um dos maiores consumidores desse tipo de carne em todo o planeta.

Continua após a publicidade..

Isso mostra como o brasileiro gosta de frango! E a verdade é que ele vai bem de qualquer jeito. Mas, já pensou em turbinar sua receita para torná-la ainda mais saborosa? Dá para fazer de um jeito muito fácil com diferentes tipos de molhos.

Separamos três molhos deliciosos para acompanhar o frango. Você vai fazer muito sucesso com seus convidados, seja para comer como aperitivo ou refeição.

1. Molho com ervas

Ideal para quem gosta de algo mais ‘light’ e prático de fazer. Leva diferentes ervas entre seus ingredientes, como alecrim, orégano, manjericão e páprica, responsáveis por dar um toque ainda mais saboroso ao frango.

2. Molho mostarda e mel

Para quem gosta de algo mais agridoce, esse é o molho perfeito. Isso acontece por conta de dois ingredientes: mostarda e suco de laranja. É uma combinação deliciosa e um dos maiores clássicos da culinária.

3. Molho de queijo

Não poderia faltar um molho para os amantes de queijo. Resolvemos então juntar dois dos mais gostosos: requeijão e parmesão ralado. É a dupla perfeita para quem busca um molho que junta cremosidade e sabor.

Agora é só escolher qual dos tipos de molhos mais te agrada antes de preparar. Tem para todos os gostos! As receitas são super simples e não demoram mais que 5 minutos. Você vai fazer sucesso com seus convidados!

Gostou dos molhos e quer ver mais receitas do tipo? Siga o DIA Supermercado nas redes sociais. Estamos no Facebook e no Instagram!

Deixe um comentário