O que é e como ganhar dinheiro com o Google AdSense

O que é e como ganhar dinheiro com AdSense

Continua após a publicidade..

Hoje temos um post interessante para blogueiros ou qualquer pessoa que queira monetizar seu site. Porque hoje vamos entender como ganhar dinheiro com AdSense e como ganhar dinheiro com anúncios em nosso site.

Se você tem um site ou blog e quer ganhar dinheiro com isso. Ou se você é um blogueiro, você já deve ter ouvido falar do programa Google AdSense, mas se não possui google adsenses login ou não sabe para que serve. Continue lendo que vamos mostrar algumas dicas de como rentabilizar seu blog ou site com essa plataforma. Assim, você pode avaliar se essa é a melhor maneira de monetizar seu conteúdo.

Continua após a publicidade..

O que é o Google AdSense?

Se você tem seu próprio blog e não sabe como monetizá-lo, o programa Google AdSense pode ser para você, pois o Google é uma estratégia para colocar anúncios em seu site. Obviamente, o proprietário do site receberá uma porcentagem de Pagando por esses anúncios

Nas palavras do próprio Google AdSense, ele escolhe os melhores anúncios para o seu site. Relevante para o seu conteúdo e seus leitores. Esses anúncios são pagos pelas empresas que querem anunciar. Os pagamentos podem ser por clique, por mil cliques e por interação.

É importante que você saiba que ganhar dinheiro com o Google AdSense não é algo passivo. A verdade é que você tem que trabalhar muito. Para que sua página receba vários anúncios, muitos anunciantes também desejam dar lances em anúncios de clique. Faça o seu blog um monte de leitores.

Como Ganhar Dinheiro Com AdSense

O sistema é muito popular. Não só porque veio do gigante da Internet. Mas também ganhou popularidade devido à sua plataforma muito fácil de usar. Porque você só precisa se registrar como usuário no site do Google AdSense.

Quando você se inscreve, o Google fornece um código que você precisa inserir em todo o seu conteúdo. para que os anúncios apareçam em seu site Cada vez que um leitor clica em um anúncio Você recebe uma parte do que os anunciantes pagam.

Embora seja uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro com publicidade na Internet. Mas existem blogs ou sites que podem tirar proveito desse modelo de negócios mais do que outros. Então na linha a seguir Explicaremos quem pode ganhar mais e quais sites não podem.

O que é o Google AdSense para minha web?

Infelizmente, o Google AdSense não é a melhor maneira de monetizar seu site. Você deve ficar o mais longe possível do AdSense. Ter um anúncio fora do seu nicho de mercado pode ser contraproducente e entediante para os leitores. Mesmo se puder, coloque-o sempre.

Para ganhar com o Google AdSense, você precisa de uma grande quantidade de tráfego. Especialistas em marketing digital sugerem que os melhores sites como ganhar dinheiro com AdSense são aqueles com tráfego inadequado, como tráfego indesejado e pessoas que não querem gastar dinheiro. parecem se contradizer Mas abaixo vamos explicar porque este tipo de site é o melhor para este programa.

Sites ou blogs com conteúdo específico Isso resolveu minhas dúvidas e ganhou muito tráfego. O conteúdo pode ser monetizado de duas maneiras, com marketing de afiliados ou com o sistema AdSense.

Se o seu blog tem alto tráfego e consistência A melhor coisa que você pode fazer é vender produtos que sejam relevantes para o nicho ao qual você se dedica. Seja diretamente ou através do marketing de afiliados. Mas se você não pode ou não está interessado em vender seus produtos, você pode ganhar dinheiro com o Google AdSense.


Artigos Recomendados:

             Melhores programas de afiliados para uma renda extra           

Como se tornar um afiliado Shopee? Entenda passo a passo


Qual o melhor canal para ganhar dinheiro?

Escolher um nicho é o primeiro passo para começar a ganhar com essa plataforma. Portanto, você precisa estar ciente de quão baixa é a concorrência e quanto tráfego você pode obter. Isso não funcionará. Por exemplo, se você tiver alguns sites concorrentes, apenas 100 pessoas por mês encontrarão esse conteúdo.

Se você é um iniciante A melhor maneira é começar com um pequeno buraco. que você pode expandir para algo maior Portanto, há pessoas que estão interessadas, mas há pouca concorrência. Então, se você ainda está trabalhando no conteúdo do blog. Você pode direcionar esse pequeno canal para o canal macro quando receber tráfego.

Por exemplo, se você quiser escrever sobre artesanato. A melhor coisa que você pode fazer é não escrever sobre artesanato de qualquer tipo. Concentre-se em algo específico, como artesanato para crianças. ou reciclagem ou madeira ou tecido e, em seguida, crie conteúdo a partir disso. Imprima para que seu site cresça. Você pode cobrir mais tipos de artesanato.

Tipos de lance do AdSense

O Google AdSense funciona como um sistema de leilão. Isso significa que os clientes competem entre si pelo estoque. Quanto maior o preço do seu espaço, maior Sua renda aumentará. Então a renda depende muito do nicho do seu blog.

Os anunciantes podem pagar de três maneiras:

  • Pay-per-click (PPC): No modelo de receita, os anunciantes pagam por cada clique que recebem de um anúncio. Como você pode imaginar, essa receita é mais fácil de reconhecer do que o pagamento por conversão. Porque você não precisa ser persuadido a comprar o produto. Basta colocar o banner e esperar que o leitor clique.
  • Custo por milhão (CPM): nesse modelo, os anúncios são pagos por milhão de impressões, ou seja, os clientes são cobrados quando o anúncio atinge 1.000 visualizações.
  • Conste per Interaction (CPI): Com este formato, Os anunciantes pagam apenas se interagirem com seus anúncios, como quando assistem a um vídeo.

Como colocar anúncios e ferramentas para isso?

Felizmente, com o Google AdSense, você tem controle total sobre o posicionamento dos anúncios em seu site e agora pode colocar mais de 3 anúncios por postagem. Existem vários plugins que você pode instalar em seu blog ou site para colocar anúncios. Abaixo apresentamos dois dos plugins mais completos e gratuitos:

AdSensei B30 : é um plugin do WordPress que permite colocar anúncios onde quiser. É diferente de outros plugins porque permite colocar anúncios após títulos H2 ou H3 e também permite criar layouts diferentes para seu PC ou dispositivo móvel.
AdInserter : Outro plugin do WordPress, sua vantagem mais importante é que permite apresentar anúncios como menus falsos. Isso ajuda a atrair a atenção de seus leitores.

O que você deve saber é configurar seu site para que, se ele abrir em um dispositivo móvel Os sites não serão exibidos imediatamente com anúncios de tamanho 300 x 250 porque o Google não permite isso.


Artigos Recomendados:

            14 Melhores sites para gerar renda extra          

Renda Extra – 17 Maneiras de Ganhar Dinheiro Online


Como ganhar mais com o Google AdSense

A monetização total desse modelo de negócio depende da geração de tráfego para seu blog ou site. Portanto, o aumento da receita dependerá do aumento do tráfego. Então seu trabalho vai depender disso.

Se você não recebeu o tráfego que deseja. Aqui estão 3 dicas que podem ajudar a aumentar seu tráfego.

A importância das palavras-chave

Se você já tem um blog e quer gerar mais tráfego. O melhor a fazer é começar a escrever seu conteúdo procurando por palavras-chave que sejam um pouco mais competitivas. mas com alto volume de pesquisa ou pelo menos com mais de duas mil buscas. Isso ajudará você a classificar seu conteúdo mais rapidamente. Isso porque você pode ter certeza de que uma boa porcentagem dessas buscas irá diretamente para o seu site. Para encontrar essas palavras-chave Use o Planejador de palavras-chave do Google depois de identificar as palavras. Pesquise diretamente no Google com o comando “Allintitle:” para saber a contagem de palavras. Isso ajudará você a medir a concorrência para cada palavra-chave.

Crie conteúdo de classe mundial

Às vezes não sabemos o que é o acesso ao nosso blog. E assumimos que temos alcance geográfico de curto prazo. Achamos que isso é um erro. Lembre-se que seu conteúdo está na internet. Portanto, é muito fácil chegar a diferentes partes do mundo. É muito importante que você crie conteúdo global. Assim, seu site atrairá a atenção de anunciantes de outras seções. do mundo mais facilmente

Construção de links

Para atrair definitivamente mais tráfego para o seu blog. Você tem que usar estratégias de SEO, uma delas que vimos é usar as palavras-chave certas. Outra coisa que falta é link building, ou seja, procure outra coisa. Sua página e conteúdo serão redirecionados para as postagens do seu blog. A melhor maneira de conseguir isso é visitar páginas semelhantes à sua e deixar comentários valiosos associados ao seu conteúdo.

Agora você sabe como ganhar dinheiro no adsense e como ele funciona. Diga-nos se você está interessado em usar o Google AdSense em seu blog.

2 comentários em “O que é e como ganhar dinheiro com o Google AdSense”

Deixe um comentário